Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Enfim nasceu!

Olá meninas!
Desculpem a demora em postar algo sobre o nascimento do Henrique... na verdade só consegui tempo agora,  dois meses depois! Tivemos vários contratempos, entre reforma da casa atrasada para a chegada do bebê, até o atraso do próprio nenê pra nascer! Nasceu de quase 41 semanas, deixando a mamãe e familiares apreensivos.
O Henrique nasceu de parto normal, com 40 semanas e 5 dias. Pesando 3.875g e medindo 52cm. Nasceu bem rápido, no dia 30/06 - um dia lindo de sol- as 8:10h da manhã. O papai acompanhou tudo e a mamãe fez o parto sozinha, não havia nenhum médico na hora, pois o Henrique queria nascer logo e a mamãe fez tanta força que o meninão veio na sala de parto mesmo, nem deu tempo de levantar dali e ir para a mesa de parto. Só consegui sentir as mãozinhas dele agarrando meus pés! O obstetra chegou correndo depois que o papai chamou apavorado com o nascimento repentino do Henrique: lembro-me do médico dizendo que foi um excelente parto, um bebê tão grande nasceu tão rápido!!!
Agora estou me adaptando a correria do dia-dia, com a Helena e o Henrique que agora já completou 2 meses e 2 semanas... estão passando as cólicas que me deixaram de cabelos em pé! Noites sem dormir, meu leite secou e quase enlouqueci de tanto ficar sem dormir... mas graças a Deus passou! Ele é muito querido e bonzinho á está dormindo a noite toda e conversa muito, bem simpático e esperto pra idade dele.
Agora sou mãe de dois bebês, porque a Helena ainda tem 2 anos, mas é muito compreensiva e do jeitinho dela tenta me ajudar, uma fofa!
Como nos últimos 3 meses eu não dormí (meio normal de tanta ansiedade e azia!) consegui terminar o enxoval do Henrique. Abaixo as fotos do que consegui fazer antes do nascimento dele:
Enfeite de porta
Almofadinha

Caixinhas de mdf



Lembrancinhas

Lembrancinhs com guloseimas de inveno

Paninhos de boca
É isso aí meninas, espero agora que a minha vida está voltando ao normal estar postando mais no blog e acompanhar minhas amigas que há tempos não converso! Beijo enorme da mamãe 24h aqui!!! rsrrs

6 comentários:

Pathy Moreira disse...

Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

PRADO DOS QUERUBINS disse...

olá Bel,seu blog é lindo e amei todos os trabalhos que fez,já estou te seguindo e espero em breve sua visita,tenha uma ótima noite,bjos.

Mannoella Ribeiro disse...

Estou te seguindo passa no meu sou bu 2741 www.mannuartes.blogspot.com.br.

Adoro lembrancinhas e faço em biscuit.

Ritinha Carneiro disse...

Oi flor,vi o endereço do seu blog,através das Blogueiras Unidas,então passei para conhecer,e já estou te seguindo,passa la no meu para conhecer e me seguir também.Lá no meu blog tem selinho tag para você,e só pegar.ok.bjs.
http://ritinha-carneiro.blogspot.com

PatchFlower disse...

Olá Tudo bem?
sou bu 2549, amei seu cantinho, com trabalhor muito lindos e Parabéns pelo seu Bebê, Deus Abençoe.
Ja estou te seguindo, se quiser me visitar este é meu blog:
http://www.patchflower.blogspot.com.br/

Abraços

Arieli.

PRADO DOS QUERUBINS disse...

olá amiga,tem um selinho pra voce lá no meu blog,bjos.

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário é uma forma carinhosa de admirar meu blog e me incentivar!
Seja sempre bem-vindo(a)!!!