Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Uma frase tão curta... com um significado tão extenso!!!
Ser e fazer de 2012 um ano FELIZ talvez não seja assim uma tarefa tão fácil. Ser feliz implica em tanta coisa, saber fazer de um ano todinho um ano feliz talvez exiga de nós um pouco mais do que apenas desejar.
Este ano já começou e será que estamos fazendo tudo igual ao ano passado? Ou já começamos a colocar em prática aquilo que prometemos nos últimos instantes de 2011?
Muitos de nós reclamam que vem ano e vai ano e nada sai do lugar, porém a vida muda quando a gente muda!
Deus nos dá uma oportunidade a cada amanhecer de fazermos um dia diferente, de realizarmos algo fora do comum, de fazermos a diferença na vida de alguém. O que quero aqui nessa reflexão não é fazer a vida mais rude do que já é, ou mais difícil do que ela se apresenta, é justamente o contrário! É refletir para que nossos dias não sejam apenas mais um, é fazer do hoje um dia tão especial que possa ser lembrado.
Muitas vezes a vida parece não ter sentido, parece que não tem mais graça, e é aí que se DOAR faz uma diferença enorme!!! Quando passamos a nos ocupar (e não preocupar) em ajudar outras pessoas, a nossa vida vai ficando em segundo plano e aquilo que talvez era um dilema passa a ser algo sem valor, pois sempre existe alguém enfrentando dificuldades maiores do que as nossas.
Essa é minha reflexão para 2012, que este seja um ano em que possamos deixar nossas preocupações de lado, nossas dores pra traz e procurar pensar em Deus, nas pessoas e em como  podemos ser alguém melhor para este mundo tão cheio de coisas ruins. É isso aí, se cada um de nós começar uma corrente de bons pensamentos (pensamentos do alto), de ajuda mútua e de doação este ano vai ser uma BENÇÃO!
Desejo a todos que acompanham este blog, que passam por aqui de vez em quando, um punhado de bons sentimentos nutridos de amor, alegria e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário é uma forma carinhosa de admirar meu blog e me incentivar!
Seja sempre bem-vindo(a)!!!