Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Boneca Camponesa para o quarto da Helena e Feliz Dia do Artesão!!!

Hoje tirei um tempo para postar as fotos dos meus trabalhos. Já fazia um tempinho que não postava nada...
No último sábado consegui terminar essa boneca camponesa para o quarto da minha Helena - que a propósito tá bem linda e grandona!-
No quartinho dela não tem mais espaço para nada, mas sempre consigo achar alguma coisa que fique linda com a combinação lilás-rosa que fiz! Acho que Deus me deu uma menina porque sabia que eu ainda sou uma criança que adora cor-de-rosa.
Agora vou começar a decoração do quarto do Henrique e o enxoval que vai ser bege com marrom- xadrez- com motivo de leão. Vai ficar lindo! Tenho que começar logo, antes que a barriga comece a me impedir de pintar, costurar, etc.
Ainda tenho fotos para postar da primeira noiva que maquiei - e mais 5 meninas com esse barrigão- no mês passado. Na falta da minha irmã profissional fiquei eu de step! Mas a noiva ficou linda e as meninas também! Prova de que o talento tá no sangue! rsrrsr
Vou tentar essa semana postar mais fotos dos outros trabalhos!
Um beijo a todo pessoal que me segue e a todos os Artesãos que fazem da vida das pessoas algo mais colorido e mais alegre! Que neste Dia todos possam se sentir valorizados, mesmo que muitas vezes o dinheiro que é cobrado pelas peças pareça apenas simbólico diante do talento com as mãos do Artesão e o tempo que dedicamos aos nossos trabalhos! Parabéns a todos e que Deus os abençoe ainda mais!

Caixinha de MDF para o quarto do Emanuel Ribeiro

Essas caixinhas fiz essa semana para o quarto do meu sobrinho que vai nascer em Maio. O nome dele é Emanuel - Deus conosco- lindo nome!!!

Que essas caixinhas sirvam pra guardar suas coisinhas e enfeitar seu quartinho, pois foram feitas com muito amor pela Titia!


Presente de Aniversário para minha Mana!

Fotinho do Kit-presente que fiz para minha irmã que fez aniversário dia 17 de Janeiro.

Saboneteira enfeitada, vasinho com corações e toalha para lavabo.