Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mais um sorteio!

Sorteio do blog:  Papo de Casa, by Michelle de Amo

Adorei essa promoção, meu marido sempre compra essa revista e já viramos fãs, como ela mesma disse eu tbm não empresto, não vendo etc... rsrrs  e sempre estou dando uma olhada. Então é isso aí, quem quiser participar, é bem fácil entre lá pelo link abaixo e siga as instruções para participar.

Sorteio Blog Papo de Casa

Sorteio no blog "Arte e Mil Idéias!"

Bem facinho participar e os presentinhos são lindos!
Já tô dentro!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Triunfar e sonhar!

 Hoje eu realmente estava precisando ler este texto... nem sempre as coisas correm como a gente espera, nem sempre somos compreendidos como a gente quer... então eu estava triste e desiludida com as reações das pessoas e com o que elas pensam das nossas atitudes (pensam na maioria das vezes tudo errado!) Aí achei este texto no blog da minha amiga Siglea http://artesanatosdasiglea.blogspot.com, a primeira pessoa a deixar um comentário no meu blog, que a propósito procuro sempre responder todos, porque sei que as pessoas gastaram seu tempo e carinho para me escrever. Um abraço para quem lê e espero que faça alguma diferença, pois em mim hoje foi fundamental!
Bom fim de semana a todas!
E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.
(Walt Disney)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

É um meninãããoo!

Olá meninas!
Estou grávida de 16 semanas e 4 dias e hoje descobrimos através do ultrassom que o bebê é um meninoooo!
O Papai se segurou pra não chorar! E olha o "carinha" é bem-dotado, deu pra ver bem e de todos os ângulos, o médico não parava de dizer "olha ali o pipi, olha ali o pipi!" rsrrsrs.
Enfim, estamos muito felizes pois agora temos um casalzinho como diz o papai! E em breve minha fábrica vai ser fechada, bebês são muito lindos e uma alegria numa casa... mas dão um trabalho!!!
Agora é só começar com o enxoval e a decoração que faço questão de fazer eu mesma (eu, minha mãe e minha irmã rsrrsr). Estou ansiosa pra começar a mexer com a decoração que já está tudo na minha mente!


Ah e aceito sugestões e presentinhos rsrrs!


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Caixinhas de madeira.

Essas são caixinhas de madeira que fiz para o quartinho da Helena...




Feliz Ano Novo!

Uma frase tão curta... com um significado tão extenso!!!
Ser e fazer de 2012 um ano FELIZ talvez não seja assim uma tarefa tão fácil. Ser feliz implica em tanta coisa, saber fazer de um ano todinho um ano feliz talvez exiga de nós um pouco mais do que apenas desejar.
Este ano já começou e será que estamos fazendo tudo igual ao ano passado? Ou já começamos a colocar em prática aquilo que prometemos nos últimos instantes de 2011?
Muitos de nós reclamam que vem ano e vai ano e nada sai do lugar, porém a vida muda quando a gente muda!
Deus nos dá uma oportunidade a cada amanhecer de fazermos um dia diferente, de realizarmos algo fora do comum, de fazermos a diferença na vida de alguém. O que quero aqui nessa reflexão não é fazer a vida mais rude do que já é, ou mais difícil do que ela se apresenta, é justamente o contrário! É refletir para que nossos dias não sejam apenas mais um, é fazer do hoje um dia tão especial que possa ser lembrado.
Muitas vezes a vida parece não ter sentido, parece que não tem mais graça, e é aí que se DOAR faz uma diferença enorme!!! Quando passamos a nos ocupar (e não preocupar) em ajudar outras pessoas, a nossa vida vai ficando em segundo plano e aquilo que talvez era um dilema passa a ser algo sem valor, pois sempre existe alguém enfrentando dificuldades maiores do que as nossas.
Essa é minha reflexão para 2012, que este seja um ano em que possamos deixar nossas preocupações de lado, nossas dores pra traz e procurar pensar em Deus, nas pessoas e em como  podemos ser alguém melhor para este mundo tão cheio de coisas ruins. É isso aí, se cada um de nós começar uma corrente de bons pensamentos (pensamentos do alto), de ajuda mútua e de doação este ano vai ser uma BENÇÃO!
Desejo a todos que acompanham este blog, que passam por aqui de vez em quando, um punhado de bons sentimentos nutridos de amor, alegria e paz.