Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Protetor de Berço de Patchwork

Essa é a Técnica de Patchwork que apliquei no protetor de berço da Helena. Deu muito trabalho, foi uns dois meses bordando (sempre que dá uma folga) e meus dedos ficaram literalmente estourados.

Sou suspeita de elogiar, mas ficou lindo!!! Ainda não tirei foto do conjunto todo. Mas aí estão fotos das figuras bordadas.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Só para começar...

Já tive um blog há uns 3 anos, perdi a senha, nunca mais consegui acessar. Depois chegou o tempo de mudanças na minha vida, não tive mais tempo para nada... Foi então que recebi um presente da parte de Deus: a Helena!!! Há cerca de um ano minha vida mudou muuuuiiitoo e para melhor, a chegada dela me fez uma pessoa melhor: me fez mãe! Isso é assunto para outro post. Aí foi que virou mesmo uma correria; agora que ela tem um ano, já consigo respirar de vez em quando...rsrrsr. Querida da mamãe. Já estou fazendo até artesanato, para ela claro!
 Aqui pretendo postar minhas músicas, alguns vídeos e fotos do que ando fazendo. Muita coisa boa vem por aí, na medida em que consigo tempo vou postando minhas coisitas por aqui.

E é isso por enquanto,
Um beijo a todos
;*

Essa é minha princesa Helena brincando de casinha! Linda da mãe!!!

Um beijo a todos
;*